Nada satisfeito

Após vencer o Bangu, Jorginho cobra: “Precisamos ser mais efetivos”

Técnico concedeu entrevista onde criticou o desperdício nas oportunidades de gol.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Paulo Fernandes / CRVG)

SÃO PAULO - Logo após a vitória de 2 a 0 do Vasco sobre o Bangu, na estreia do Cruzmaltino na Taça Guanabara, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva onde falou contundentemente sobre uma melhora do time, desde a primeira fase do Estadual, e criticou o desperdício nas oportunidades de gol.

“A gente vem trabalhando, ao longo do campeonato, situações de jogo, construção de jogadas. Não tínhamos uma boa saída de bola, mas melhoramos muito nisso”, disse. “Temos trabalhado bastante para que possamos apresentar cada vez mais oportunidades. Ainda pecamos no jogo de hoje, perdemos oportunidades, poderia ter sido 3 ou 4”, completou o treinador do time que pode terminar a rodada na liderança da segunda fase da competição.

Quando perguntado sobre o número impressionante de finalizações do Vasco na partida (21 contra 3 do Bangu) o comandante continuou exaltando a evolução do grupo e ponderou a necessidade de o time ser mais competente na definição das jogadas. “A cada jogo a gente vem tendo um crescimento grande, o número de finalizações está aí para demonstrar que a equipe vem crescendo. Ainda falta o principal, que são os gols. Então, precisamos ser mais efetivos nas chances que estão surgindo”.

O Gigante da Colina volta a campo somente no próximo sábado (19), quando encara o Boavista, em partida realizada no Espírito Santo, pela segunda rodada da Taça Guanabara

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.