Basquete

Paulistano vence o Flamengo e segue invicto no NBB

Diante do atual campeão brasileiro, a equipe paulista conquistou o quinto triunfo seguido.
Gazeta Esportiva20/11/2015 às 21h26

SÃO PAULO - Líder absoluto da atual temporada do NBB, o Paulistano venceu mais uma partida na noite desta sexta-feira. Em casa, no Ginásio Antônio Prado Jr, a equipe superou o Flamengo por 67 a 60, pela sexta rodada da competição, e manteve campanha perfeita ao somar seu quinto triunfo em cinco jogos disputados.

O grande destaque da partida foi o pivô Caio Torres, que já defendeu o Rubro-Negro, entre 2011 e 2013, e foi algoz de seu ex-time ao anotar 24 pontos e sete rebotes, seguido por Arthur Pecos (13 pontos, um rebote e seis assistências), segundo maior pontuador da equipe no duelo.

Do lado visitante, o único atleta a anotar mais de 15 pontos foi JP Batista, que quase conseguiu um duplo-duplo, com nove rebotes, mas não evitou o revés flamenguista longe do Rio de Janeiro.

Disparado na liderança, o Paulistano volta à quadra no dia 2 de dezembro, quando visita o Caxias do Sul. No dia seguinte, o Rubro-Negro, dono de campanha com três vitórias e duas derrotas, atua também como visitante contra o Vitória, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.