Eliminatórias da Copa

Brasil chega discretamente a Buenos Aires e se concentra para clássico

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta quinta-feira (12), no Monumental de Nuñez.
Gazeta Esportiva11/11/2015 às 20h52

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - Na noite desta quarta-feira, após três dias de preparação em São Paulo, a Seleção Brasileira enfim chegou a Buenos Aires, onde enfrentará a Argentina nesta quinta, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Diferentemente dos deslocamentos de Neymar e companhia em terras tupiniquins, a chegada ao território portenho foi pouco badalada, quase discreta.

Depois do desembarque no país vizinho, Dunga e seus comandados seguiram de ônibus para o hotel Four Seasons, na região central de Buenos Aires, onde ficarão concentrados até a partida desta quinta. Mas a esquadra canarinho chamou pouca atenção, e o esquema de segurança montado pelo estabelecimento não teve maiores dificuldades para conter um pequeno grupo de torcedores que tentava ver a delegação de perto.

Mais cedo, no início da tarde, o grupo verde-amarelo deixou o hotel Mariott Guarulhos rumo ao aeroporto internacional do município e se deparou com uma massa de fãs que buscavam conseguir autógrafos, fotos ou ao menos um contato com os jogadores.

Nos últimos dias, antes de seguir para a Argentina, o Brasil realizou três treinamentos na capital paulista. Na segunda e na terça-feira, trabalhou no CT Joaquim Grava, do Corinthians, com grupo incompleto na primeira oportunidade. Já nesta quarta, completou sua preparação na Arena Corinthians, em Itaquera, no período da manhã.

Apostando na volta de Neymar, que cumpriu suspensão restante da Copa América nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias, a Seleção pega sua rival continental histórica, que desta vez não conta com Messi, Aguero e Tevez, a partir das 22 horas (de Brasília) desta quinta, no Monumental de Núñez, casa do River Plate.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.