Série B

Léo Condé destaca "justiça" em empate fora de casa

Técnico elogiou postura do Sampaio Corrêa contra o Paysandu, em Belém.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
Léo Condé elogiou atuação de sua equipe.
Léo Condé elogiou atuação de sua equipe. (Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte)

BELÉM – Empate justo. O técnico Léo Condé gostou do que viu sua equipe fazer em campo contra o Paysandu na tarde desse sábado (18). O Sampaio Corrêa arrancou um empate importante no Brasileiro da Série B fora de casa. Para Condé, o 1 a 1 no Estádio Mangueirão, em Belém, serviu para mostrar que o time tricolor tem forças para não se abater em situações adversas. O Sampaio perdia para o Paysandu até os 45 minutos do segundo tempo.

“O placar foi o retrato do que foi o jogo. O nosso time jogou esperando mais, explorando os contra-ataques. No primeiro tempo,nossa estratégia funcionou bem. No segundo tempo, até os 20 minutos, tivemos um bom domínio. Depois, o Paysandu cresceu no jogo. Sofremos o gol e o importante foi que o time não se abateu e buscou forças para buscar o empate. No geral, a equipe, por tudo o que apresentou no jogo, sai com um justo empate”, revelou Condé.

E o técnico tricolor foi só elogios ao seu time. “O empate foi importantíssimo até para a autoestima dos jogadores, principalmente pela forma que foi. Estádio lotado, a torcida do Paysandu incentivando o tempo inteiro e nossa equipe não sentiu. Nossa equipe teve forças e fez uma partida de igual para igual com eles. E seria uma maior injustiça se perdêssemos esse jogo. Nossa equipe teve personalidade”, concluiu.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado (25), quando receberá o ABC, no Estádio Castelão. A bola rola às 16h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.