Futebol

São Paulo treina com Luis Fabiano, e Wesley deixa treino mais cedo

Ele precisou sair mais cedo após uma dividida de bola com Boschilia e cair no gramado reclamando de dores nas costas.
Gazeta Esportiva10/07/2015 às 16h05

SÃO PAULO - Como de costume, o técnico Juan Carlos Osorio fechou o treino da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Durante 40 minutos, o colombiano realizou atividades longe dos olhares dos jornalistas, que, posteriormente, puderam acompanhar apenas o restante do trabalho. A novidade foi o retorno do atacante Luis Fabiano, após ser preservado da partida contra o Vasco, mas o treinador poderá ter problemas para escalar o São Paulo que enfrenta o Coritiba. Wesley deixou o treino mais cedo ao dividir bola com Boschilia e cair no gramado reclamando de dores nas cotas.

“A importância de Wesley para a equipe é muito grande. Espero que possa contar com ele, mas ainda não sabemos se será possível. Para o lugar dele, temos Hudson, Rodrigo, Boschilia, mas teremos mais notícias no sábado”, explicou o técnico.

“Estou pensando em fazer algumas mudanças no time, e Luis está nos meus planos para começar jogando. Mudar é importante, fazer um rodízio para que todos tenham chance de participar e aumentar nossas possibilidades de ganhar”, completou.

O atacante não chegou sequer a ser relacionado para o duelo contra o Vasco devido ao esquema de revezamento proposto por Osorio. “O rodízio depende de diversos fatores. Ontem, por exemplo, o nível de cansaço de Rodrigo, Thiago e Wesley era alto, mas hoje fizeram testes e está normal. Outra coisa a ser analisada é o bom momento. Pato está numa ótima fase, então seria difícil tirá-lo”, afirmou o comandante tricolor.

O volante Thiago Mendes, que vem sendo improvisado na lateral direita, e o meia Michel Bastos foram outros que deixaram o treinamento desta sexta-feira mais cedo. Porém, o motivo não é preocupante: eles foram poupados para evitar fadiga no domingo. Já os laterais Bruno e Carlinhos continuam em tratamento de lesões e novamente são desfalques certos.

“Caso Carlinhos, Bruno e Breno retornem, temos grandes chances de sermos protagonistas e brigar pelos primeiros lugares da classificação”, afirmou Osorio, mostrando ansiedade para a volta dos três jogadores.

A partida entre São Paulo e Coritiba está marcada para este domingo, às 11 horas (de Brasília), no Morumbi, e será válida pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a sétima colocação da tabela, com 21 pontos somados.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.