Saiu!

Em comum acordo com a diretoria, Muricy Ramalho deixa o São Paulo

A gota d’água foi a derrota do último domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Rubens Chiri/saopaulofc.net)

SÃO PAULO -Muricy Ramalho não é mais técnico do São Paulo. Em comum acordo com a diretoria do clube, nesta segunda-feira, o treinador acertou sua saída do comando técnico da equipe. A gota d’água foi a derrota do último domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Em baixa na equipe, Muricy não encontrava mais soluções para o time, sofria com problemas de saúde e não mantinha mais um bom relacionamento com o elenco.

O técnico sentiu uma indisposição nesta manhã e tirou o dia para repousar. Nesta terça-feira, Muricy tem reunião marcada com o presidente tricolor Carlos Miguel Aidar e deve se despedir dos jogadores.

O treinador era questionado por dirigentes do próprio São Paulo, mas bancado pelo vice presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, responsável a convencer Muricy a ficar após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, quando colocou o cargo à disposição.

Confira o comunicado divulgado pela assessoria de comunicação de Muricy Ramalho:

"O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, o Vice-Presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e eu nos reunimos agora à tarde e decidimos pela minha saída do clube. Estou com problemas de saúde, devo fazer uma cirurgia na próxima semana e preciso desse tempo que o São Paulo não tem no momento.

Quero agradecer ao presidente, aos jogadores, os funcionários do clube, os meus companheiros de comissão técnica e, principalmente, aos torcedores que entendem esse meu momento. Preciso nesse momento dos devidos cuidados com a minha saúde. Não é um adeus, é um até breve pela relação que tenho com o São Paulo Futebol Clube. Desejo muito sorte a todos".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.