Beach Soccer

Datinha marca e Brasil bate o Chile no Recife

A Seleção venceu na estreia da Copa Sul-Americana de Beach Soccer.
Gustavo Arruda / Imirante.com01/02/2015 às 17h21

RECIFE – A Seleção Brasileira de Beach Soccer sofreu, mas conseguiu a sua primeira vitória na Copa Sul-Americana, competição de preparação para as Eliminatórias da Copa do Mundo da modalidade. Em jogo disputado na manhã deste domingo (1º), na praia do Pina, no Recife, o Brasil começou perdendo para o Chile, reagiu nos dois últimos períodos e venceu por 7 a 4.

Com a camisa 10 do Brasil, o maranhense Datinha foi responsável por um dos gols da Seleção. Os outros gols da equipe verde e amarela foram marcados por Fernando (2), Bruno Xavier, Sidney, Rodrigo e Daniel, enquanto Alberto Echeverria (2) e Flores anotaram a favor da Seleção Chilena.

Depois da vitória sobre o Chile, o Brasil terá um dia de descanso e volta a jogar na terça-feira (3), às 16h30, contra a Bolívia. O Brasil ainda enfrenta Paraguai, Uruguai e Argentina, com a decisão do torneio sendo disputada no próximo domingo (8). As Eliminatórias serão disputadas em abril, no Equador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.