Troféu Mirante

Giba e Jorginho participarão de palestra para atletas indicados

Palestra faz parte de ação promocional do Troféu Mirante Esporte.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
Giba e Jorginho estão confirmados no |Troféu Mirante.
Giba e Jorginho estão confirmados no |Troféu Mirante. (undefined)

SÃO LUÍS – A décima edição do Troféu Mirante Esporte promete ser inesquecível. A começar pelos convidados confirmados pelo Sistema Mirante para participarem da edição deste ano da maior premiação esportiva do Maranhão. Campeão olímpico em 2004, Giba é um dos convidados especiais da grande festa do esporte no Estado. Além do ídolo do vôlei, outro craque também estará na capital maranhense: o campeão mundial de futebol de areia Jorginho.

A dupla desembarca em São Luís na semana que vem especialmente para prestigiar o Troféu Mirante Esporte. Além de participarem da noite de premiação do evento, tanto Giba quanto Jorginho, irão ministrar uma palestra destinada aos atletas indicados ao prêmio deste ano (clique aqui e vote nos melhores de 2014). O encontro ocorre na próxima quarta-feira (28) no Shopping da Ilha, em São Luís.

Após a palestra motivacional, haverá a abertura oficial da exposição fotográfica sobre os dez anos de Troféu Mirante Esporte onde os atletas se transformam em modelos e revelam toda a plástica de corpos esculpidos pela prática esportiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.