Reforços

Cruzeiro apresenta contratados para a temporada

O atacante Leandro Damião foi a principal atração.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Divulgação / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro apresentou, nesta quarta-feira, os quatro reforços contratados pela diretoria para esta temporada. O evento aconteceu na Toca da Raposa I, onde Leandro Damião, Joel, Fabiano e Felipe Seymour vestiram, oficialmente, a camisa celeste diante da imprensa e da torcida.

Entre os reforços cruzeirenses, o de maior expressão é Leandro Damião, que espera corresponder em campo às expectativas da torcida. “O carinho da torcida, qualquer jogador quer ter, mas tenho de dar resultado em campo. Se não fizer meu trabalho, as coisas podem não acontecer, aí a torcida muda de uma hora para outra. Estou me preparando bastante para esta temporada. O grupo do Cruzeiro é bastante qualificado e tem tudo para dar certo. Minha motivação é fazer muitos gols e ajudar a equipe”, declarou.

O camaronês Joel é outra aposta celeste para o ataque e garante que o objetivo é fazer gols. "Espero dar o meu melhor dentro de campo para que possamos conquistar mais títulos. O sonho de todo atacante é fazer gols, jogando centralizado ou pelas pontas, o importante é fazer os tentos", afirmou.

Para o meio-campo, o Cruzeiro apresentou o volante chileno Felipe Seymour, que mesmo com pouco tempo de Brasil, já consegue se comunicar em português. “Estou muito feliz no Cruzeiro, a expectativa é de fazer um grande ano. É um clube com estrutura de time da Europa, muito grande, e é muito importante. Por isso, a expectativa é muito grande de jogar num grande clube brasileiro. É motivo de orgulho”, disse.

O lateral-direito Fabiano chamou a atenção pela estatura, e afirma que o ponto forte é a marcação. “O Cruzeiro é uma equipe que joga muito em um ou dois toques. É uma equipe de velocidade. Espero entrar no ritmo o mais rápido possível. Sou zagueiro de origem, uma das características fortes é a marcação. Mas, desde que passei para a lateral, tento aprimorar as chegadas ao ataque”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.