Futebol

Diretor do Grêmio nega ter propostas por argentino Barcos

Grêmio garante não ter planos de se desfazer do atacante em 2015.
Gazeta Esportiva25/12/2014 às 19h46

PORTO ALEGRE - O Grêmio, não recebeu, de acordo com Rui Costa, propostas pelo argentino Hernán Barcos. O diretor executivo do clube tricolor disse não ter planos de se desfazer do atacante, de quem espera uma temporada produtiva em 2015.

Houve consultas e nada além disso pelo futebol do centroavante. “Para nós, só existe interesse quando ele é formalizado. Não tivemos isso por parte de nenhum time”, afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ainda que contestado por torcedores em parte do ano, Barcos acabou 2014 como o artilheiro do Grêmio. As bolas na rede não foram suficientes para a conquista de nenhum título, no entanto, algo que os tricolores esperam mudar em 2015.

“Temos uma expectativa grande para que o Barcos faça mais uma temporada com muitos gols, sendo artilheiro. Só falta ao Barcos o que faltou a todos nós: título”, resumiu Rui Costa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.