Futebol

Em rede social, Kaká se despede do São Paulo

O meia defenderá o Orlando City, dos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
(Rubens Chiri / SPFC)

SÃO PAULO - De malas prontas para se mudar aos Estados Unidos, Kaká usou as redes sociais para se despedir do São Paulo nesta quinta-feira. O meia se apresenta em janeiro ao Orlando City, time com o qual assinou pré-contrato quando deixou o Milan em junho deste ano. Na época, as três partes, Milan, São Paulo e Orlando, se acertaram e o camisa 8 passou seis meses no Morumbi.

O jogador foi formado nas categorias de base do Tricolor, onde ficou até 2003, sendo essa sua primeira passagem. Deixou o São Paulo e foi para o Milan, da Itália. Voltou no segundo semestre de 2014 e deu novo ânimo à equipe – que conquistou o vice-campeonato brasileiro e se classifcou à Libertadores da América de 2015.

Confira as palavras de Kaká:

"Despedidas fazem parte da carreira de qualquer profissional e no futebol não é diferente, mas nesse caso nunca será uma despedida. Sair do São Paulo Futebol Clube não é uma opção para mim, eu sempre serei parte e principalmente terei dentro de mim um pedaço deste time: o coração.

Parto agora para um grande desafio da minha carreira no Orlando City, dos EUA, em um lugar muito conhecido dos brasileiros e onde com certeza poderei contar com o apoio e a torcida de vocês. Deixo um enorme agradecimento a cada funcionário do São Paulo, aos dirigentes, ao meu treinador e aos colegas de equipe. Vocês me mostraram mais uma vez que cada torcedor tricolor deve ter um imenso orgulho de vestir essa camisa.

Um grande abraço, Kaká".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.