Mundial de Clubes

Brasileiro é escolhido para apitar final do Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

MARRAKESH (MARROCOS) - O árbitro brasileiro do quadro da Fifa, Sandro Meira Ricci, foi o escolhido para apitar a final do Mundial de Clubes entre Bayern de Munique e Raja Casablanca, que acontece neste sábado. Ele vai liderar o trio de arbitragem do Brasil, que conta com Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

No torneio, Ricci já apitou Guangzhou Evergrande-CHN e Al Ahly-EGI, nas quartas de final. Os chineses venceram por 2 a 0 e se classificaram para as semifinais contra o Bayern de Munique, em que acabaram derrotados por 3 a 0.

Como o Atlético-MG ficou de fora da final, o brasileiro voltou a ser opção da Fifa e foi escolhido para a decisão. O jogo que decide o terceiro colocado, entre Galo e Guangzhou Evergrande terá como trio de arbitragem iraniano: o árbitro Alireza Faghani e os auxiliares Hassan Kamranifar e Reza Sokhandan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.