Vôlei

Liz brinca ao ser chamada de musa do MV: 'Tá faltando óculos'

Destaque do Maranhão, ponteira desconversa sobre elogios da torcida.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01
 Liz sorri ao ser chamada de musa do Maranhão Vôlei. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Liz sorri ao ser chamada de musa do Maranhão Vôlei. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

SÃO LUÍS – Destaque do Maranhão Vôlei/Cemar na Superliga Feminina de Vôlei, a ponteira Liz caiu nas graças do torcedor maranhense. E não foi apenas pelos 17 pontos anotados na partida contra o Brasília Vôlei. A camisa 7 do MV Vôlei/Cemar foi escolhida como umas das musas da equipe. No entanto, Liz desconversa quando o assunto é a sua beleza.

“Acho que está faltando óculos pro pessoal”, brincou a atleta da equipe maranhense.

Brincadeiras à parte, Liz elogiou a presença da torcida no Ginásio Castelinho. “Foi genial. A gente adorou. Foi bacana demais. A gente espera que venham mesmo. Precisamos dessa força e queria agradecer todo mundo que veio do fundo do coração”, disse.

 Liz tenta superar bloqueio de Brasília. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)
Liz tenta superar bloqueio de Brasília. (Foto: Paulo de Tarso Jr./Imirante)

Apesar dos elogios, Liz sabe que o Maranhão Vôlei/Cemar precisa melhorar para começar a vencer na Superliga. Até agora, a equipe maranhense ainda não sentiu o gosto da vitória: três derrotas em três jogos. Na partida de terça-feira (22) contra o Brasília Vôlei, a equipe maranhense pecou nos momentos decisivos.

“A gente lutou, deu o máximo. Foi um bom espetáculo, um bom jogo. Infelizmente, elas conseguiram levar a vitória, mas a gente está de cabeça erguida porque tem outro jogo no fim de semana e o campeonato é longo. [Contra o Brasília] Faltou constância no saque, um pouquiinho mais de frieza pra não errar umas bolinhas porque elas mesmo estavam errando. Talvez, se a gente tivesse mantido mais a segurança teríamos vencido”, comentou Liz.

Na próxima rodada, o Maranhão Vôlei/Cemar vai até a cidade de Araraquara (SP) para enfrentar o Uniara/Afav (SP). A partida está marcada para esta sexta-feira (25).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.