Futebol Internaional

Com Neymar, Barcelona apresenta nova camisa

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

Como tem sido cada vez mais comum, o Barcelona apostou no preto para a cor de sua terceira camisa. Nesta quinta-feira, um dia após a estreia com vitória na estreia da Liga dos Campeões da Europa, o time blaugrana lançou seu novo uniforme de número três para a a próxima temporada. Vestindo Neymar, que serviu como “modelo” do anúncio realizado via site oficial do clube, a nova vestimenta do Barça é majoritariamente preta e possui detalhes em amarelo.

Como não poderia faltar, também há uma homenagem à Catalunha, comunidade autônoma que luta por sua independência. Na gola da camisa, uma faixa listrada em amarelo e vermelho lembra o local. Há, ainda, o tradicional lema "Mais que um clube", escrito em catalão.

A nova camisa do Barcelona estará disponível para venda a partir do próximo domingo e ainda não tem data oficial para estreia. Ela pode acontecer já no próximo sábado, quando o time catalão encara o Rayo Vallecano, fora de casa, às 15h45 (de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.