Campeonato Brasileiro

Após terceira derrota seguida, Caio Júnior é demitido do Vitória

Gazeta Esportiva

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

SALVADOR - O técnico Caio Júnior não resistiu à derrota sofrida pelo Vitória ontem (1º) e acabou demitido. O Criciúma venceu o Leão por 1 a 0 no Barradão. Foi o terceiro revés seguido da equipe baiana neste Campeonato Brasileiro.

O próprio treinador anunciou a sua saída, em curta entrevista coletiva, e lamentou a decisão da diretoria. "Tenho certeza de que esse grupo vai reverter a situação. Tenho muito orgulho por ter treinador o Vitória", afirmou.

Caio Júnior assumiu o comando da equipe no começo deste ano, há oito meses. Ele levou o Leão ao título do Campeonato Baiano e a resultados expressivos contra o arquirrival Bahia, como as goleadas por 5 a 1 e 7 a 3 no Estadual.

O Vitória ocupa atualmente a décima posição do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. Além do tropeço deste domingo, o time rubro-negro já havia sido derrotado nas últimas três rodadas por Santos (2 a 0) e Cruzeiro (5 a 1).

O substituto de Caio Júnior ainda não tem data para ser anunciado, nem a diretoria revelou quem comandará a equipe no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.