Técnico pede 48 horas para dar resposta ao Fortaleza

Agência Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h54

FORTALEZA - O mistério continua em torno da contratação do treinador do Fortaleza. O presidente do time cearense, jornalista Ribamar Bezerra, disse que já acertou detalhes financeiros com um técnico que treinou times da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro deste ano, “mas ele pediu um prazo de 48 horas, pois já tinha recebido um convite de um outro time antes da gente. Se ele não acertar com esta equipe, ele vem para cá”, afirmou, sem revelar o nome.

Já foram especulados os nomes de Wagner Binazi, Alexandre Gama, Mano Menezes e Hélio dos Anjos, depois que Zetti deu um não ao Fortaleza. O Ceará também está atrás de um treinador. Ricardo Fernandes, que acertou com o União de Araras (SP), e José Teodoro, que foi contratado pela Portuguesa (SP), saíram das cogitações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.