Givanildo deve ficar no Náutico em 2003

Globonews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

O técnico Givanildo deve permanecer no comando do Náutico em 2003. A direção do clube sabe da vontade do técnico de ficar no Aflitos, mas já tomou conhecimento também de que ele tem propostas tentadoras de outros clubes.

Uma que já é conhecida e concreta é a do Vila Nova, de Goiás, que está insistindo em ter Givanildo para a próxima temporada.

O contrato do técnico se encerra no dia 18 de dezembro e a definição poderá ocorrer até o fim desta semana, exatamente porque os diritentes querem impedir que ele acerte com outro clube.

Os jogadores do Náutico estão em férias, mas alguns têm aparecido no clube para cobrar os salários de outubro que eles dizem ainda não terem recebido. A diretoria prometeu resolver o impasse até a próxima sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.