Jogadores do Gama procuram desculpas para o rebaixamento

globonews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

Gama - Após a derrota por 6 x 4 para o Atlético-MG e o rebaixamento para a Segunda Divisão, os jogadores do clube do Distrito Federal procuraram dar explicações e até soluções para a situação do time.

O que mais se pôde ouvir no vestiário alviverde depois da partida é que com o rebaixamento do Botafogo, ou de algum outro grande, será aberto espaço para uma virada de mesa. Dessa forma o Gama poderia recorrer junto com os times grandes pela sua manutenção na divisão principal do futebol brasileiro.

As reclamações ficaram por da expulsão de três jogadores, Romualdo, Jackson e Pitarelli. Os jogadores não se conformavam, principalmente, com o cartão vermelho dado pelo árbitro Romildo Correia (SP) para o atacante Romualdo. Segundo eles, o atleta apenas reagiu a uma agressão, ignorada pelo juiz, do zagueiro atleticano Nem.

O centroavante Dimba, que marcou o 15º gol e assumiu a vice-artilharia do campeonato atrás de Rodrigo Fabri e Luís Fabiano, ambos com 18 gols, era um dos que mais reclamava

- Nossa consiência está tranqüila poque fomos prejudicados pela arbitragem - afirmou o jogador, que admitiu ter três propostas para jogar no exterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.