Torcedor do Paysandu se consagra como atacante

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Durante anos, o jogador Clayson Rato foi integrante da torcida organizada Terror Bicolor, do Pará, acompanhando e vibrando, sob sol e chuva, o seu time do coração. No último domingo, ele teve a rara oportunidade de estar do outro lado, vestindo literalmente a camisa do clube e chegando a marcar um gol importantíssimo para a virada histórica de 4 a 3 sobre a Ponte Preta.

Após o gol, Rato tirou a camisa oficial e, por baixo, estava vestido com um uniforme da Terror Bicolor. Ele se dirigiu ao alambrado que fica em frente à organizada e ouviu a torcida cantar os refrões que tanto ele cantou quando era um simples torcedor. "Fiquei arrepiado", confidenciou Clayson Rato.

Lançado pelo técnico Hélio dos Anjos, que confiou em seu futebol, que estava sendo posto de lado pelo ex-técnico Givanildo Oliveira, o jogador se empenhou muito na partida contra a Ponte, correndo muito por vários setores do campo. "Meu ritmo é mais forte, vou melhorar mais ainda", garantiu o jogador.

Contra o Palmeiras, próximo adversário do Papão, Rato prometeu empenho dobrado: "Vou partir pra cima dos caras e tentar arrebentar", prometeu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.