RIO DE JANEIRO - O goleiro argentino Agustín Rossi falou da satisfação de atingir a marca de 200 jogos pelo Flamengo em meio aos preparativos da equipe para o clássico contra o Vasco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Cruz-maltino nesta quinta-feira (29), às 20h, no Estádio Nilton Santos.
Assista ao vídeo em alta definição no OneFootball:
Saiba Mais
- VÍDEO: Leonardo Jardim celebra vitória do Flamengo e espera retomada de confiança
- Flamengo recorre à Conmebol contra escalação de Marcos Rojo pelo Estudiantes
- VÍDEO: Leonardo Jardim admite decepção com eliminação do Flamengo e cobra foco no Brasileirão
- Desgaste após eliminação pode antecipar saída de Leonardo Jardim do Flamengo
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.