PEDRO JUAN CABALLERO (PARAGUAI) - O Santos empatou com o Deportivo Recoleta por 1 a 1 na noite desta terça-feira (6), no Estádio Monumental Río Parapití, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Neymar abriu o placar para o Peixe, mas Galeano igualou para os paraguaios na reta final. Com o resultado, o time paulista soma três pontos e permanece na lanterna do Grupo D.
Neymar abre o placar e sela paz com Robinho Jr.
O gol de Neymar aos 40 minutos do primeiro tempo foi muito celebrado pelos companheiros. O camisa 10 abraçou Robinho Jr. na comemoração, gesto que simbolizou a reconciliação após o desentendimento entre ambos em treino recente. Antes disso, Gabigol e Veríssimo já haviam desperdiçado boas chances para o Santos.
Recoleta reage e empata no fim
Na segunda etapa, Neymar acertou a trave em cobrança de falta e perdeu outras oportunidades de ampliar. O Santos ainda teve um gol de Thaciano anulado por impedimento. Aos 40 minutos, Galeano aproveitou cruzamento de Cardozo e completou para empatar, mantendo a invencibilidade do Recoleta.
Situação do grupo
Com três pontos, o Santos segue sem vencer e ocupa a última posição do Grupo D. O Deportivo Recoleta chegou a quatro pontos e está em terceiro. O líder é o San Lorenzo, com seis pontos, seguido pelo Deportivo Cuenca, com cinco.
Próximos jogos
O Deportivo Recoleta enfrenta o Sportivo Ameliano na segunda-feira (11), às 17h45, no Estádio José Tomás Silva, pelo Campeonato Paraguaio. Já o Santos recebe o Red Bull Bragantino neste domingo (10), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.