RIO DE JANEIRO - A ríspida cobrança do técnico Fernando Diniz sobre Nuno Moreira durante a derrota do Vasco para o Mirassol, nesta quinta-feira (30), pela 1ª rodada do Brasileirão, gerou desconforto no elenco cruz-maltino. Embora Diniz tenha minimizado o episódio na coletiva, afirmando ser “mais amoroso do que imaginam”, o meia português ficou incomodado com a bronca pública e com a grande repercussão do caso.
Nuno se irrita com a exposição em Brasil e Portugal
Segundo pessoas próximas ao jogador, o episódio repercutiu tanto no Brasil quanto em Portugal, chegando aos principais jornais esportivos portugueses. Uma pessoa do estafe do atleta revelou à reportagem que “o Nuno está cego”, expressão usada em Portugal para indicar irritação ou chateação.
Mensagens de amigos e familiares questionando o ocorrido também aumentaram o desconforto do meia, que não esperava tamanho destaque para a situação.
Diniz deve conversar com Nuno para apaziguar clima
A expectativa é de que Fernando Diniz converse diretamente com Nuno Moreira para amenizar o clima interno, repetindo movimentação semelhante à que teve com Tchê Tchê quando ambos trabalhavam no São Paulo. Hoje, o volante reencontrou o treinador no Vasco, sem pendências da época.
Derrota na estreia acende alerta
O Vasco chegou a abrir o placar com Philippe Coutinho, ainda no primeiro tempo, mas duas falhas defensivas resultaram na virada do Mirassol. O revés deixa o clube carioca em alerta logo no início da disputa da Série A.
Saiba Mais
- Botafogo goleia o Cruzeiro em casa e inicia o Brasileirão na liderança
- Mirassol vence o Vasco de virada em casa na primeira rodada do Brasileirão
- São Paulo vence o Flamengo de virada na rodada de abertura do Brasileirão
- Fluminense vence o Grêmio no Maracanã em estreia pelo Brasileirão
- Bahia bate o Corinthians de virada e com um a menos pelo Brasileirão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.