BELÉM - O Remo acertou a contratação do atacante Carlinhos, de 28 anos, por empréstimo junto ao Flamengo. O jogador, que esteve no Vitória em 2025, não será aproveitado pela equipe carioca na próxima temporada e defenderá o clube paraense até o fim de 2026, quando termina seu vínculo com o Rubro-Negro. O Remo será responsável pelo pagamento integral do salário do atleta.
Passagem pelo Vitória
No time baiano, Carlinhos disputou 23 partidas e marcou quatro gols. O Vitória tinha opção de compra fixada em R$ 4,5 milhões, mas optou por não renovar o vínculo com o atacante. A saída abriu caminho para que o jogador buscasse novos rumos na carreira, culminando no acerto com o Remo.
Situação no Flamengo
A intenção inicial do Flamengo era rescindir o contrato de Carlinhos. No entanto, a oportunidade de empréstimo sem custos para o clube carioca surgiu como solução viável, permitindo que o atacante siga em atividade e que o Rubro-Negro não tenha prejuízo financeiro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.