BRAGANÇA PAULISTA - O Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Vitória e aplicou uma goleada de 4 a 0 na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, em jogo atrasado válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória maiúscula, construída com autoridade, assegurou a permanência do Massa Bruta na elite e jogou o time baiano de volta para a zona de rebaixamento a apenas uma rodada do fim.
Bragantino tem início de alto nível e bate o Vitória sem sustos
O início do jogo foi avassalador. Em menos de dez minutos, o Bragantino já vencia por 2 a 0, com dois gols de Eduardo Sasha. O atacante abriu o placar aos 6 minutos e ampliou logo em seguida, aos 8, aproveitando falhas defensivas do Vitória. Atordoado, o time baiano não conseguiu reagir e foi para o intervalo em desvantagem. No segundo tempo, o panorama se manteve. Aos 5 minutos, Lucas Barbosa marcou um belo gol, chutando no canto após a bola bater na trave. Para fechar a conta, Jhon Jhon aproveitou rebote do goleiro Thiago Couto aos 19 minutos e decretou o 4 a 0.
Com o triunfo, o Red Bull Bragantino chegou aos 48 pontos, saltando para a 9ª posição e entrando de vez na briga por uma vaga na pré-Libertadores (G9). Já o Vitória estacionou nos 42 pontos e caiu para a 17ª colocação, retornando ao Z4 e se complicando na luta contra o rebaixamento. O Leão da Barra agora precisa vencer na última rodada e torcer contra rivais diretos como Santos e Ceará.
Próximos jogos de Bragantino e Vitória
Na 38ª e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no próximo domingo (7) com todos os jogos às 16h, o Red Bull Bragantino visita o Internacional no Beira-Rio. O Vitória joga a vida em casa, recebendo o São Paulo no Barradão, precisando desesperadamente dos três pontos para tentar evitar a queda.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.