RIO GRANDE DO SUL - Após a derrota no clássico Gre-Nal 448 para o seu maior rival, o Grêmio, por 3 a 2, com um dos gols marcados pelo maranhense Carlos Vinícius, o Internacional demitiu o técnico Roger Machado. De acordo com o jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, a diretoria do clube já definiu alguns alvos para comandar a equipe do Beira-Rio.
Um deles é o argentino Ramón Díaz, que já treinou Vasco, Corinthians e, mais recentemente, o Olimpia, do Paraguai. Outro nome especulado nos arredores do Parque Gigante é o de Odair Hellmann, ex-treinador do Colorado e atualmente no Athletico-PR.
O técnico da equipe paranaense foi questionado sobre uma possível volta ao Inter durante a coletiva realizada após a vitória do Furacão por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no último domingo (21):
“Estou focado no Athletico Paranaense para que a gente consiga o objetivo de subir”, afirmou Hellmann.
Outro nome que aparece no radar colorado, segundo o jornalista Lucas Dias, é o de Luis Zubeldía, ex-São Paulo, que está livre no mercado. O Internacional busca um treinador para comandar o clube em 2026, após a saída de Roger Machado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.