Cavalo caiu!

Imperatriz empata sem gols com o América-RN e está fora da Série D

Imperatriz não conseguiu reverter vantagem fora após perder partida de ida no Maranhão.

Imirante Esporte

Imperatriz foi eliminado na Arena das Dunas
Imperatriz foi eliminado na Arena das Dunas (Gabriel Dias / Imperatriz)

NATAL - O Imperatriz não conseguiu reverter a vantagem do América-RN e está eliminado da Série D. Depois de perder em casa por 1 a 0, a equipe maranhense empatou sem gols neste domingo (24) com a equipe de Natal na Arena das Dunas e deu adeus ao sonho do acesso. O atacante Café chegou a fazer um gol no fim da partida, mas o VAR anulou por conta de um toque de mão do jogador do Cavalo de Aço. 

1º TEMPO 

Mesmo em boa vantagem após vencer fora de casa, o América começou a partida em cima na Arena das Dunas. Depois de boa pressão, o time da casa acertou o travessão aos seis minutos, com Herbert, que bateu firme, a bola desviou em Fabrício e explodiu na trave. 

Aos 14 minutos o Imperatriz chegou com Hitalo, que desviou por cima do gol depois de cruzamento de Wesley Santos. 

Na sequência, o Améria diminuiu o ritmo e o jogo caiu de produção. 

Aos 43 o Imperatriz teve sua melhor chance neste primeiro tempo. Em boa jogada, o Cavalo de Aço chegou bem com Rayllan, que saiu na cara do gol chutou e Ranan Bragança voou no ângulo para fazer a defesa e salvar os donos da casa. 

E não houve mais nada de relevante neste primeiro tempo na Arena das Dunas.

2º TEMPO

Aos cinco do segundo tempo, Rayllan cobrou escanteio na área, a bola passou por todo mundo, e, por pouco, Lucas Rodrigues não marcou contra. 

Aos oito, o América respondeu com Dudu, que recebeu boa bola de letra de Salatiel, mas pegou mal e mandou pra fora.

Aos 11, Souza achou um bom passe em profundidade para Hebert, que ficou no mano a mano com o zagueiro e finalizou mal, pra fora do gol.

Aos 21 quase o América faz o seu primeiro em uma linda bicicleta de Alexandre Arauá. A bola passou muito próxima do gol de Júnior Conceição.

O jogo ficou bastante amarrado e aos 44 da etapa final, Café chegou a marcar um gol para o Imperatriz, mas o VAR assinalou toque de mão do atleta do Imperatriz. 

E a Arena das Dunas não teve nenhum gol, o que garantiu a classificação da equipe de Natal. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.