Futebol nacional

Bragantino atropela o Fluminense na 21ª rodada do Brasileirão

Com gols de Jhon Jhon, Sasha, Laquintana e Davi Gomes, Massa Bruta domina o Fluminense no Estádio Cícero de Souza Marques.

Imirante Esporte

Fluminense foi superado pelo Bragantino
Fluminense foi superado pelo Bragantino (Reprodução / Instagram do Fluminense)

BRAGANÇA PAULISTA - Na abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino mostrou força ofensiva e venceu o Fluminense por 4 a 2, no Estádio Cícero de Souza Marques, neste sábado (23). A equipe paulista dominou as ações e contou com boa participação coletiva para construir um resultado expressivo diante de um adversário tradicional.

VEJA MAIS 

VÍDEO: Fábio, goleiro do Fluminense, bate recorde de jogos oficiais: 'Tudo foi perfeito'

Os gols do Massa Bruta foram marcados por Jhon Jhon, que abriu o placar logo no início, Eduardo Sasha, ampliando em jogada de ataque bem trabalhada, além de Laquintana e Davi Gomes, que fecharam a vitória em grande estilo. Do outro lado, o Tricolor das Laranjeiras reagiu em alguns momentos e chegou a descontar com Hércules e Lucho Acosta, mas não conseguiu frear o ritmo intenso do Bragantino.

O resultado dá ainda mais confiança ao time de Bragança Paulista, que busca se firmar no pelotão de cima da tabela e sonha com vaga direta na próxima Libertadores. Já o Fluminense, que alterna bons e maus momentos no campeonato, precisa corrigir os problemas defensivos para evitar novos tropeços e reagir na sequência da competição.

Com a vitória, o Bragantino reforça seu status de candidato a surpreender os gigantes na reta final da Série A. A atuação convincente, aliada à eficiência de seus jovens talentos e ao faro de gol de jogadores experientes, mostrou que a equipe está pronta para brigar por objetivos maiores na temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.