RIO DE JANEIRO - Apoiada por uma torcida apaixonada, a seleção feminina estreou na Liga das Nações Feminina (VNL) de vôlei com uma vitória por 3 sets a 0 (parciais de 25/21, 25/20 e 25/17) sobre a República Tcheca, nesta quarta-feira (4) no ginásio do Maracanãzinho.
O destaque do time do Brasil nesta quarta foi a ponteira Ana Cristina, que contribuiu com 16 pontos para a vitória da seleção, que também contou com boas atuações da oposta Tainara (com 13 pontos) e da ponteira Julia Bergmann (com 10 pontos).
O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães será contra os Estados Unidos. O palco do confronto será o Maracanãzinho. A partida está programada para ser disputada a partir das 21h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (5).
Saiba Mais
- Brasil vence e encerra série invicta da Eslovênia na Liga das Nações
- Após início apagado, Brasil vence Ucrânia de virada na Liga das Nações
- Central maranhense Thiery é convocado por Bernardinho para estreia do Brasil na Liga das Nações
- Vôlei: renovada, seleção masculina estreia 4ª feira na Liga das Nações
- Brasil perde em último compromisso no Rio pela Liga das Nações
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.