FLORENCIO VARELA (ARGENTINA) - Em uma partida marcada pelo equilíbrio, Defensa y Justicia e Vitória ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta quinta-feira (10), pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana 2025. O confronto foi realizado no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina, e trouxe momentos de intensidade, mas sem que as equipes conseguissem converter suas chances em gols.
O Vitória, que voltou a disputar uma partida internacional fora de casa após 11 anos, teve boas oportunidades no início do jogo, com finalizações de Janderson e Baralhas. No entanto, o goleiro Lucas Arcanjo foi decisivo ao evitar os ataques mais perigosos do Defensa y Justicia, especialmente no segundo tempo, quando César Pérez quase abriu o placar para os argentinos. Apesar das tentativas de ambos os lados, o placar permaneceu zerado.
Com o resultado, o Grupo B segue completamente embolado. Vitória e Defensa y Justicia somam dois pontos cada, ocupando as primeiras posições. Universidad Católica-EQU e Cerro Largo, que completam a chave, possuem um ponto cada e ainda podem alterar a classificação após o confronto entre eles.
Próximos jogos
O Vitória agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo, dia 13 de abril, às 20h30, no Mineirão. Já o Defensa y Justicia terá pela frente o Unión Santa Fé, na segunda-feira, dia 14 de abril, às 19h, pelo Campeonato Argentino.
Saiba Mais
- Corinthians abre placar, mas cede empate em casa ao América de Cali
- Vitória empata em casa com o Defensa y Justicia e continua em jejum na Sul-Americana
- Cruzeiro perde para o Palestino e fica em situação crítica na Sul-Americana
- Corinthians derrota o Racing-URU e encerra jejum na Sul-Americana
- Grêmio abre vantagem duas vezes, mas cede empate ao Godoy Cruz fora de casa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.