CAXIAS DO SUL - O Juventude venceu o Flamengo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Alfredo Jaconi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro abriu o placar com Pedro, mas Lucas Barbosa e Luis Mandaca garantiram a vitória de virada da equipe gaúcha.
Com a vitória em casa, o Juventude chegou aos 16 pontos e subiu para a 11ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, que tem 24 pontos, permanece na liderança mesmo após a derrota em Caxias do Sul.
Assista aos melhores momentos em alta definição no OneFootball:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.