Copa do Nordeste

Itabaiana x Maranhão Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Maranhão Atlético visita o Itabaiana, às 19h, no estádio Barretão.

Imirante Esporte

Atualizada em 21/03/2024 às 10h07
Maranhão Atlético não deve ter desfalques para esse duelo ( Foto - Iury Oliveira / Maranhão Atletico)
Maranhão Atlético não deve ter desfalques para esse duelo ( Foto - Iury Oliveira / Maranhão Atletico)

LAGARTO - Em busca de uma vaga no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste, o Maranhão Atlético enfrenta o Itabaiana-SE, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto, no interior de Sergipe. Essa partida é válida pela sexta rodada do Nordestão. O MAC vem de três jogos sem derrota na competição e duas vitórias consecutivas. Já o clube sergipano venceu apenas uma vez e busca recuperação. 

Onde assistir? 

Planeta Esportivo (You Tube).

Com liderança da fase de grupo e classificação garantida às semifinais do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético agora volta suas atenções para uma sequência de três jogos decisivos pela Copa do Nordeste. E essa sequência começa fora de casa, diante do Itabaiana. A meta atleticana é justamente tentar vencer como visitante e buscar a classificação para a segunda fase do Nordestão em confronto mais complicados contra Bahia e Fortaleza, nas duas rodadas finais. 

“A gente sabe da dificuldade em jogar fora de casa, em uma competição como essa, não é fácil jogar na casa do adversário. A gente tem condição de fazer um bom jogo para conquistar mais uma vitória na competição. Vamos em busca da classificação nas duas últimas rodadas”, comentou o técnico Zé Augusto.

Já o Itabaiana, lanterna do Grupo B, com apenas uma vitória, vai em busca de reação para tentar uma classificação improvável nesta três últimas rodadas da primeira fase do Nordestão. 

Partida será disputada no estádio Berretão ( Divulgação/Lagarto FC)
Partida será disputada no estádio Berretão ( Divulgação/Lagarto FC)

Escalações 

Sem problemas por lesão ou suspensão, o Maranhão Atlético deve mandar a campo a formação já conhecida da torcida quadricolor, que conta com: Moisés; Franklin, Maicon, Anderson Cearense e André Radija; Cavi, Vander e Adeilson; Ronald, Vinicius Barata e Clessione. O volante Cavi, que desfalcou o MAC na última partida pelo Nordestão, diante do Treze, está de volta ao time titular.

Com três jogadores suspensos, o técnico do Itabaiana, Ailton Silva, vai mudar sua equipe. Léo Carvalho deve ser deslocado para fazer a lateral-esquerda e Thiago Papel entra no lugar do suspenso Rony. Sendo assim, o Tricolor deve entrar em campo com: Jefferson, Douglas, Gabriel Caran, Thiago Papel e Léo Carvalho; Bruno Sena, Wendel, Vitão e Marcelinho; Cleiton e Gustavo Schutz.

FICHA TÉCNICA 

Itabaiana x Maranhão Atlético

Local: Estádio Castelçao, em São Luís

Data: 21/ 03 / 2024 (quinta-feira) 

Horário: 19h

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jose Moracy de Sousa e Silva (CE)

ITABAIANA 

Jefferson, Douglas, Gabriel Caran, Thiago Papel e Léo Carvalho; Bruno Sena, Wendel, Vitão e Marcelinho; Cleiton e Gustavo Schutz

Técnico - Ailton Silva

MARANHÃO ATLÉTICO

Moisés; Franklin, Maicon, Anderson Cearense e André Radija; Cavi, Vander e Adeilson; Ronald, Vinicius Barata e Clessione

Técnico - Zé Augusto 


 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.