MENOS UM QUARTO

BBB 24: Quarto Magia é fechado e brothers mudam para Quarto Fada

Após o Raio-X, o anúncio foi repassado aos brothers.

Na Mira, com informações do gshow

Atualizada em 14/03/2024 às 12h27
Brothers do BBB 24 são avisados que Quarto Magia será fechado.
Brothers do BBB 24 são avisados que Quarto Magia será fechado. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após dias de especulações sobre mudanças de cômodo, o Quarto Magia do BBB 24 será oficialmente fechado nesta quinta-feira (14). O aviso foi dado nesta manhã quando Isabelle e davi estavam no compartimento. 

"Atenção, todos. Hoje o Quarto Magia será fechado. Retirem os seus pertences", diz a voz. Isabelle fica boquiaberta com a notícia e Davi diz: "Sério, gente?".

"Nem tem cama o suficiente, tem cama lá?", o baiano questiona logo em seguida. "Tem, qualquer coisa a gente reveza. Eu durmo no chão e tu dorme na cama que tem", Isabelle o responde, mas Davi volta a perguntar se não teriam camas vazias na casa.

"Tem uma no Gnomo vazia. Ai, Davi, eu não vou pra lá não, sinto muito. Não tem clima pra ir pra lá", a cunhã diz e Davi concorda.

"Pelo menos foi eterno enquanto durou. Aproveitamos. Obrigada, quartinho, amei estar aqui", a dançarina agradece os momentos no Quarto Magia. Após arrumarem as malas, Davi e Isabelle descem para o Quarto Fada. "Voltei! Agora para ficar", a sister diz ao chegar no cômodo. Davi, no entanto, fica em silêncio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.