Campeonato Brasileiro

Internacional bate o Corinthians fora de casa e garante vaga na Sul-Americana

Colorado subiu para o nono lugar do Brasileirão, enquanto o Timão está na 13ª colocação.

Imirante Esporte

- Atualizada em 02/12/2023 às 21h56
O Internacional vence o Corinthians na Neo Química Arena.
O Internacional vence o Corinthians na Neo Química Arena. (Ricardo Duarte / SC Intenacional)

SÃO PAULO - O Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite deste sábado (2), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Maurício e Wanderson marcaram os gols do Colorado, enquanto Ángel Romero balançou as redes pelo Timão.

Com a vitória fora de casa, o Internacional chegou aos 52 pontos, assumiu provisoriamente a nona posição do Campeonato Brasileiro e garantiu classificação para a Copa Sul-Americana de 2024. Já o Corinthians, que tem 47 pontos, permanece na 13ª colocação, ainda lutando por vaga na Sul-Americana e com riscos remotos de rebaixamento.

Corinthians e Internacional voltam a campo nesta quarta-feira (6), às 21h30, para seus últimos compromissos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão visita o já rebaixado Coritiba no Couto Pereira, o Colorado recebe o Botafogo no Beira-Rio.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.