Campeonato Brasileiro

Fortaleza bate o Bragantino fora de casa e encerra jejum no Brasileirão

Leão do Pici está perto de garantir vaga na Sul-Americana; Massa Bruta está fora da briga pelo título.

Imirante Esporte

- Atualizada em 30/11/2023 às 22h56
O Fortaleza derrotou o Bragantino no Nabi Abi Chedid.
O Fortaleza derrotou o Bragantino no Nabi Abi Chedid. (Felipe Cruz / Fortaleza EC)

BRAGANÇA PAULISTA - O Fortaleza venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (30), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado no Estádio Nabi Abi Chedid. Yago Pikachu e Calebe marcaram os gols do Leão do Pici, que encerrou um jejum de 10 partidas sem vitória no Brasileirão, enquanto Eduardo Sasha diminuiu para o Massa Bruta.

A vitória fora de casa coloca o Fortaleza na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, a um passo de confirmar a classificação para a Copa Sul-Americana. Já o Bragantino, que tem 59 pontos, permanece em sexto lugar no Brasileirão e sai da briga pelo título.

Os próximos jogos de Bragantino e Fortaleza no Campeonato Brasileirão estão marcados para a noite deste domingo (3), às 18h30. Enquanto o Massa Bruta encara o Coritiba no Estádio Nabi Abi Chedid, o Leão do Pici recebe o Goiás na Arena Castelão.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.