Campeonato Brasileiro

Internacional deslancha no segundo tempo e vence o Cuiabá na Arena Pantanal

Colorado está em 10º lugar no Brasileirão, uma posição acima do Dourado.

Imirante Esporte

- Atualizada em 29/11/2023 às 22h59
O Internacional derrotou o Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão.
O Internacional derrotou o Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

CUIABÁ - O Internacional venceu o Cuiabá por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (29), na Arena Pantanal, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória do Colorado foram marcados no segundo tempo: Enner Valencia abriu o placar aos seis minutos, e Pedro Henrique ampliou aos 43.

A vitória na Arena Pantanal coloca o Internacional na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, perto de confirmar a classificação para a Copa Sul-Americana de 2024. O Cuiabá, por sua vez, tem 48 pontos, ocupa o 11º lugar do Brasileirão e também está próximo da vaga na competição continental.

O Internacional volta a campo neste sábado (2), às 18h, diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Cuiabá, por sua vez, enfrenta o Flamengo na tarde deste domingo (3), a partir das 16h, no Maracanã.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.