Campeonato Brasileiro

Com gols nos acréscimos, Coritiba e Botafogo empatam no Couto Pereira

Coxa já está rebaixado, enquanto o Glorioso se complica na briga pelo título.

Imirante Esporte

- Atualizada em 29/11/2023 às 23h59
Lance da partida entre Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira.
Lance da partida entre Coritiba e Botafogo, no Couto Pereira. (Vitor Silva / Botafogo FR)

CURITIBA - Coritiba e Botafogo empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols ocorreram nos acréscimos do segundo tempo: Tiquinho Soares abriu o placar para o Botafogo aos 50 minutos, mas Edu, aos 53, marcou o gol de empate do Coxa.

Com o empate em casa, o Coritiba chegou aos 30 pontos, mas permanece na 19ª e penúltima posição do Campeonato Brasileiro, já rebaixado para a Série B em 2024. Já o Botafogo reassumiu a vice-liderança, com 63 pontos, três a menos que o líder Palmeiras.

Os próximos jogos de Coritiba e Botafogo no Campeonato Brasileiro ocorrem na noite deste domingo (3), às 18h30. Enquanto o Coxa visita o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, o Glorioso recebe o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.