Campeonato Brasileiro

Corinthians vence de virada e mantém Vasco perto do Z4 do Brasileirão

Timão subiu para o 11º lugar, enquanto o Cruz-maltino permanece na 16ª colocação.

Imirante Esporte

- Atualizada em 29/11/2023 às 00h00
O Corinthians derrotou o Vasco em São Januário.
O Corinthians derrotou o Vasco em São Januário. (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

RIO DE JANEIRO - O Corinthians venceu o Vasco por 4 a 2 na noite desta terça-feira (28), em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada em São Januário. Os gols da vitória do Timão foram marcados por Ángel Romero (2), Gabriel Moscardo e Giovane, enquanto Puma Rodríguez e Vegetti balançaram as redes pelo Cruz-maltino.

Com a vitória fora de casa, o Corinthians chegou aos 47 pontos, assumiu a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e deu um grande passo para escapar do rebaixamento. Já o Vasco, que tem 42 pontos, está na 16ª posição do Brasileirão e pode voltar ao Z4 no encerramento da rodada.

A próxima partida do Corinthians no Brasileirão será disputada na noite deste sábado (2), às 18h, diante do Internacional, na Neo Química Arena. O Vasco, por sua vez, encara o Grêmio neste domingo (3), a partir das 18h30, em Porto Alegre.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.