Campeonato Brasileiro

Cruzeiro vence, deixa o Z4 do Brasileirão e complica o Goiás

Raposa assumiu a 13ª colocação; Esmeraldino está perto de confirmar queda para a Série B.

Imirante Esporte

- Atualizada em 27/11/2023 às 23h35
O Cruzeiro venceu o Goiás no Estádio da Serrinha.
O Cruzeiro venceu o Goiás no Estádio da Serrinha. (Staff Images / Cruzeiro EC)

GOIÂNIA - O Cruzeiro venceu o Goiás por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (27), no Estádio da Serrinha, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória da Raposa foi marcado pelo atacante Robert, aos 50 minutos do segundo tempo.

Com a vitória fora de casa, o Cruzeiro chegou aos 44 pontos, saiu da zona de rebaixamento e assumiu a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás, que tem 35 pontos, permanece em 18º lugar na competição nacional e tem poucas chances de escapar da queda para a Série B em 2024.

Os próximos jogos de Cruzeiro e Goiás no Campeonato Brasileiro ocorrem na noite desta quinta-feira (30). Enquanto a Raposa recebe o Athletico-PR às 20h, no Mineirão, o Goiás visita o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, a partir das 19h.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.