Campeonato Brasileiro

Fortaleza e Botafogo empatam em partida atrasada do Brasileirão

Leão do Pici está na 11ª posição, enquanto o Glorioso permanece na vice-liderança.

Imirante Esporte

- Atualizada em 23/11/2023 às 21h36
Lance do jogo entre Fortaleza e Botafogo, na Arena Castelão.
Lance do jogo entre Fortaleza e Botafogo, na Arena Castelão. (Vitor Silva / Botafogo FR)

FORTALEZA - Fortaleza e Botafogo empataram por 2 a 2 na noite desta quinta-feira (23), na Arena Castelão, em jogo atrasado da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yago Pikachu e Guilherme marcaram os gols do Leão do Pici, enquanto o Glorioso balançou as redes com Brítez (contra) e Danilo Barbosa.

Com o empate em casa, o Fortaleza chegou aos 44 pontos e permanece na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo, com 61 pontos, desperdiçou a chance de reassumir a liderança do Brasileirão e permanece na segunda posição.

Os próximos jogos de Fortaleza e Botafogo no Campeonato Brasileiro ocorrem neste domingo (26). Enquanto o Leão do Pici encara o líder Palmeiras às 18h30, na Arena Castelão, o Glorioso recebe o Santos a partir das 16h, no Estádio Nilton Santos.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.