Brasileirão

Flamengo e Bragantino: prováveis escalações, onde assistir e situação das equipes

Confira as principais informações prévias para o duelo envolvendo Flamengo e Red Bull Bragantino.

Imirante Esporte

- Atualizada em 23/11/2023 às 09h33
Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (23)
Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (23) (Divulgação / Flamengo)

RIO - Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentarão nesta quinta-feira, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). A partida, adiada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão exclusiva do canal Premiere.  As equipes ainda brigam pelo título do campeonato. 

Uma das sensações da temporada, a equipe paulista está na quarta posição com 59 pontos e pode assumir a vice-liderança da competição em caso de vitória. Um triunfo deixaria o Massa Bruta com os mesmos 62 pontos do líder Palmeiras, mas com uma vitória a menos. Para o Flamengo, sexto colocado com 57 pontos, somar três pontos é fundamental na luta por uma vaga direta na Libertadores. Além disso, o Rubro-Negro alcançaria os 60 pontos, subiria para o terceiro lugar e ficaria vivo na briga pelo título.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X RB BRAGANTINO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2023 (quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

FLAMENGO: Agustín Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luis (Ayrton Lucas); Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha
Técnico: Tite

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha
Técnico: Pedro Caixinha

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.