Campeonato Brasileiro

Athletico-PR e Fortaleza empatam e se complicam na briga por Libertadores

Furacão continua na sétima posição do Brasileirão; Leão do Pici caiu para o 10º lugar.

Imirante Esporte

- Atualizada em 08/11/2023 às 23h36
Athletico-PR e Fortaleza se enfrentaram na Ligga Arena.
Athletico-PR e Fortaleza se enfrentaram na Ligga Arena. (José Tramontin / Club Athletico Paranaense)

CURITIBA - Athletico Paranaense e Fortaleza empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (8), na Ligga Arena, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Bigode marcou o gol do Furacão, enquanto Guilherme balançou as redes pelo Leão do Pici.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes, que ainda lutam por classificação para a Copa Libertadores. Enquanto o Athletico-PR, com 50 pontos, permanece em sétimo lugar, fora da zona de classificação para o torneio continental, o Fortaleza foi a 43 pontos e caiu para a 10ª colocação do Brasileirão.

Athletico-PR e Fortaleza voltam a campo pelo Brasileirão em partidas marcadas para a noite deste domingo (12), às 18h30. Enquanto o Furacão visita o Bahia na Itaipava Arena Fonte Nova, o Leão do Pici encara o Cuiabá na Arena Pantanal.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.