RIO DE JANEIRO - Depois de ficar em 2º lugar na etapa passada da Liga Mundial de Skate Street (LSL), na Austrália, a maranhense Rayssa Leal retornou ao Brasil para continuar o seu ciclo olímpico de olho nos jogos de Paris 2024. E no início da tarde deste domingo (29), a atleta de Imperatriz conquistou mais uma etapa do circuito brasileiro de skate, o STU, que foi disputado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Rayssa bateu o recorde e se tornou a primeira atleta tricampeã do STU com essa última conquista.
Rayssa Leal conquistou a etapa deste domingo do STU com uma pontuação de 85,70 pontos, seguida pela norte-americana Paige Hayn e Pâmela Rosa. Lembrando que o STU reúne os grande nomes do skate brasileiro e alguns atletas internacionais.
“Foi uma competição muito legal. A gente conseguiu se divertir. Foi o mais importante mas passou muito rápido. Teve muita manobra boa. Estou muito feliz com o resultado”, disse a skatista após o título, em entrevista ao Globoesporte.
RESULTADO FINAL DO STU OPEN RIO
1. Rayssa Leal - 85,71
2. Pauge Heyn - 82,23
3. Pâmela Rosa - 80,02
4. Morena Dominguez - 39,87
5. Maria Almeida - 23,98
6. Rafaela Murbach - 13,91
Saiba Mais
- Rayssa Leal chega ao Japão para mais uma etapa da Liga Mundial de Skate
- Após chuvas, Rayssa Leal conquista o tetra no STU no Rio de Janeiro
- Rayssa Leal disputa neste domingo a final do STU Rio
- “Pela primeira vez, senti medo de decepcionar”, diz maranhense Rayssa Leal sobre Paris
- Australiana brilha em casa e Rayssa Leal fica de fora do pódio na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.