Campeonato Brasileiro

Corinthians marca no fim e arranca empate contra o América-MG

Timão está em 15º lugar no Brasileirão, enquanto o Coelho ocupa a última posição.

Imirante Esporte

- Atualizada em 22/10/2023 às 20h57
Lance da partida entre Corinthians e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
Lance da partida entre Corinthians e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. (Mourão Panda / América Mineiro)

SÃO PAULO - Corinthians e América-MG empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (22), na Neo Química Arena, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Benítez abriu o placar para o Coelho aos 37 minutos do primeiro tempo, enquanto Giuliano, já aos 52 minutos do segundo tempo, marcou o gol de empate do Timão.

O empate na Neo Química Arena não foi bom para nenhuma das duas equipes. Enquanto o Corinthians, que tem 33 pontos, caiu para a 15ª colocação e se aproximou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o América-MG chegou aos 19 pontos, permanecendo na 20ª e última posição da competição nacional.

Os próximos compromissos de Corinthians e América-MG no Campeonato Brasileiro estão marcados para a noite de quarta-feira (25). Enquanto o Timão visita o Cuiabá na Arena Pantanal, a partir das 21h30, o Coelho encara o Athletico-PR às 19h, na Ligga Arena.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.