Copa Libertadores

Palmeiras perde para o Boca Juniors nos pênaltis e está eliminado da Libertadores

Equipe argentina decidirá título continental contra o Fluminense no Maracanã.

Imirante Esporte

- Atualizada em 05/10/2023 às 23h45
Lance da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, pela Copa Libertadores.
Lance da partida entre Palmeiras e Boca Juniors, pela Copa Libertadores. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

SÃO PAULO - O Palmeiras foi eliminado nas semifinais da Copa Libertadores pelo Boca Juniors. Em partida disputada na noite desta quinta-feira (5), no Allianz Parque, o Alviverde empatou por 1 a 1 com a equipe argentina no tempo normal, mas foi derrotado no pênaltis por 4 a 2. Piquerez marcou para o Palmeiras nos 90 minutos, enquanto Cavani balançou as redes pelo Boca.

Com a queda nas semifinais, o Palmeiras desperdiça a chance de se tornar o primeiro brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores. O Boca Juniors, por sua vez, avança para a decisão continental diante do Fluminense, que será disputada no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã.

Após a eliminação na Copa Libertadores, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Alviverde enfrenta o Santos na tarde deste domingo (8), às 16h, na Arena Barueri, em jogo válido pela 26ª rodada da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.