Copa Libertadores

Fluminense e Internacional abrem semifinal com empate no Maracanã

Tricolor abriu placar, sofreu a virada do Colorado com um jogador a menos, mas evitou a derrota em casa.

Imirante Esporte

- Atualizada em 28/09/2023 às 00h00
Lance da partida entre Fluminense e Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores.
Lance da partida entre Fluminense e Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Fluminense e Internacional empataram por 2 a 2 no jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores, que foi disputado na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã. Germán Cano marcou os dois gols do Tricolor, enquanto Mallo e Alan Patrick balançaram as redes pelo Colorado.

A segunda partida das semifinais entre Internacional e Fluminense será realizada na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio. Quem vencer, avança para enfrentar Internacional ou Boca Juniors na final da Copa Libertadores, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Antes de se enfrentarem novamente pela Copa Libertadores, Internacional e Fluminense terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (30). Enquanto o Colorado recebe o Atlético-MG a partir das 21h, no Beira-Rio, o Tricolor encara o Cuiabá às 18h30, na Arena Pantanal.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.