Copa Sul-Americana

Corinthians e Fortaleza empatam no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), na Arena Castelão.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/09/2023 às 01h24
Corinthians e Fortaleza se enfrentaram na Neo Química Arena.
Corinthians e Fortaleza se enfrentaram na Neo Química Arena. (Mateus Lotif / Fortaleza EC)

SÃO PAULO - Corinthians e Fortaleza empataram por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, que foi disputado na noite desta terça-feira (26), na Neo Química Arena, em São Paulo. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo: enquanto Zé Welison abriu o placar para o Leão do Pici aos 21 minutos, Yuri Alberto deixou tudo igual pelo Timão aos 40.

A segunda partida da semifinal entre Fortaleza e Corinthians será disputada na próxima terça-feira (3), às 21h30, na Arena Castelão. Quem vencer, avança para enfrentar LDU-EQU ou Defensa y Justicia-ARG na decisão da Copa Sul-Americana, que será realizada no dia 28 de outubro, em Maldonado, no Uruguai. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Antes de se enfrentarem novamente pela Copa Sul-Americana, Fortaleza e Corinthians terão compromissos pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (30). Enquanto o Leão do Pici encara o Grêmio a partir das 16h, na Arena Castelão, o Corinthians joga o clássico contra o São Paulo às 18h30, no Morumbi.

Assista aos melhores momentos da partida no OneFootball:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.