Raio-X do jogão

São Paulo e Flamengo decidem a Copa do Brasil neste domingo (24)

Confronto será no estádio do Morumbi e o Tricolor joga com a vantagem por ter vencido, por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Imirante Esporte

O São Paulo venceu jogo de ida no Maracanã
O São Paulo venceu jogo de ida no Maracanã ((Rubens Chiri / saopaulofc.net/Flickr)

SÃO PAULO - São Paulo e Flamengo fazem, neste domingo (24), às 16h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, a partida que decide o título da Copa do Brasil. No primeiro encontro, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o Tricolor venceu por 1 a 0 e joga por um empate. O Rubro-Negro precisa vencer, por pelo menos um gol de diferença, para levar a decisão para os pênaltis. 

Na manhã do sábado (23), no CT Ninho do Urubu, o técnico Jorge Sampaoli comandou um último treino tático para definir a equipe titular que vai a campo. Logo após a atividade, a delegação seguiu viagem rumo à capital paulista, onde ficará hospedada para a decisão. O meia Arrascaeta viajou com o elenco e pode entrar em campo. 

Já no São Paulo, o técnico Dorival Júnior promoveu um trabalho com o provável time e ainda realizou uma atividade de bolas paradas. Sem desfalques, o treinador deve utilizar a mesma escalação que foi a campo na primeira partida da final. 

Onde assistir ?

A partida terá transmissão do Sportv, da TV Globo e do canal por assinatura Premiere. O Prime Vídeo também transmite o duelo através do streaming
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.