GOIÁS – E após o duelo do Sampaio Corrêa contra o Vila Nova (GO), jogo este em que o time maranhense derrotou o time goiano por 2 a 1 na terça-feira (19) no Estádio Castelão, o técnico do “Tigre de Goiás”, Marquinhos Santos, foi demitido pela diretoria colorada.
Além do treinador, o auxiliar Edison Borges também deixa o clube. O Tigre ainda não informou quem vai comandar a equipe na próxima partida, daqui dez dias, em casa, contra a Chapecoense.
Este não foi o primeiro treinador demitido após uma derrota para o Sampaio nesta Série B.
Em maio deste ano, terminou a segunda passagem de Pintado pelo Juventude, que durou apenas cinco jogos. Pintado deixou o cargo com apenas 20% de aproveitamento. Junto com ele, também foi dispensado o auxiliar Fabinho Félix, segundo informações do portal GE.
Saiba Mais
- Diretoria do Sampaio Corrêa lamenta rebaixamento e fala sobre mudança no estatuto
- Sede do Sampaio Corrêa volta a ser alvo de protestos de torcedores após rebaixamento
- Sampaio fecha preparação em São Luís para Libertadores
- Jogos são citados em nova fase de Operação Penalidade
- Torcedores do Sampaio Corrêa fazem protesto na sede do clube
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.