Copa do Brasil

Dorival Júnior evita empolgação e diz: "Ainda falta muita coisa"

Treinador foi cauteloso ao falar da decisão da Copa do Brasil

Imirante Esporte

- Atualizada em 17/09/2023 às 19h42
Treinador foi cauteloso ao falar da decisão da Copa do Brasil
Treinador foi cauteloso ao falar da decisão da Copa do Brasil (Rubens Chiri / São Paulo FC)

RIO DE JANEIRO - O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, em entrevista coletiva após o duelo contra o Flamengo (RJ) pela primeira partida da Copa do Brasil, adotou o discurso cauteloso e disse que ainda faltam 90 minutos para a disputa contra o time carioca.

Mesmo com a vantagem de um gol de diferença adquirida no Rio de Janeiro neste domingo (17), o treinador preferiu manter os pés no chão. “Foi um jogo intenso e muito bem realizado por todos, mas foi só a primeira etapa de um jogo de 180 minutos. Não podemos nos esquecer quem está do lado de lá, a qualidade deste grupo, que conheço bem. Sei que teremos de fazer muito mais para fazer o resultado dentro do Morumbi”, afirmou.

Segundo Dorival, o campeonato não está decidido. “O campeonato não está definido. Eu conheço o adversário que está do lado de lá. Temos que ter muitos cuidados e correr muito mais do que corremos hoje se quisermos realmente lutar por esta competição, que seria muito importante para o clube. Nossa preparação terá que ser superior”, afirmou.

Antes da decisão, o São Paulo enfrentará na quarta-feira próxima (20) às 21h30 o Fortaleza no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.