BELÉM - O jogo contra a Bolívia vai ser para lá de especial para o técnico Fernando Diniz. Além da importância da partida, o duelo marcará a estreia do treinador à frente da Seleção Brasileira. Ele falou de suas expectativas.
VEJA MAIS
VÍDEO: Lucas Perri fala sobre convívio com os demais goleiros da Seleção Brasileira
VÍDEO: Danilo pede tempo em novo ciclo da Seleção Brasileira
" Nunca levo favoritismo para dentro de vestiário, para dentro dos treinamentos. A Seleção precisa fazer o melhor possível. A gente tem que respeitar a Bolívia o máximo que podermos ter para um time de futebol. A base do meu trabalho é fazer o melhor que eu puder. O jogo vai ter um resultado, mas vamos encarar a Bolívia com o máximo de respeito," declarou o treinador.
Fernando Diniz demonstrou confiança para iniciar sua trajetória na Seleção Brasileira com um resultado positivo.
" Minha intenção é sempre fazer o melhor e que isso conecte os jogadores com a torcida. Esse futebol que a gente aprecia, é um futebol de duas coisas, o que os jogadores fazem em campo, e que eles se conectem com os torcedores. O que espero é que isso aconteça, essa conexão, e que as pessoas sintam orgulho daquilo que veem dentro de campo," avaliou
Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira (8), às 21h45, no Mangueirão, em Belém (PA), válido pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.
Saiba Mais
- Dorival vê Seleção mais consistente após empate com o Uruguai em Salvador
- Invicta em Salvador, Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (19)
- VÍDEO: Seleção Brasileira encerra preparação para enfrentar o Uruguai
- VÍDEO: Dorival Junior crê em evolução do Brasil e projeta dificuldades contra o Uruguai
- Seleção Brasileira intensifica ajustes para encarar o Uruguai em Salvador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.